sábado, 14 de abril de 2012

Frequências Originais de SOLFEGGIO

Música e som pode ser uma ferramenta muito poderosa de transformação do corpo e da alma humana. No entanto, a informação veio à luz nos últimos anos que a nossa escala musical dos dias modernos foi roubada de seu vasto potencial para a cura e transformação, e havia uma poderosa, escala de tempo tonal honrada conhecida como as “Freqüências Originais de Solfeggio”.

Estas “Freqüências originais de Solfeggio”, ainda têm a capacidade de transformar a sua vida de maneira milagrosa. Suas origens remontam aos tempos antigos, quando elas foram cantadas em cantos gregorianos durante as cerimônias religiosas em igrejas da época. Mas, misteriosamente, por volta de 1050 dC, desapareceram misteriosamente, provavelmente perdidas para sempre. Estes cânticos continham tons especiais ou freqüências que, quando cantadas em harmonia e em latim, foram combinados para transmitir tremendas bênçãos durante as missas religiosas. Aparentemente, a combinação desses tons sagrados e a entonação Latina tinham o poder de penetrar profundamente nos recessos da mente subconsciente e promover uma grande cura e transformação. As freqüências de Solfeggio conter as seis notas de tons puros que já foram utilizadas para compor a escala musical antigas, até que, tem sido presumido, foram alterados pela Igreja Católica e o Papa Gregório I(mais conhecido como "Gregório, o Grande", que serviu 590-604 dC. A Igreja afirma que "perdeu" 152 destes incríveis antigos cantos gregorianos, mas mais do que provável, eles têm sido propositadamente trancados nas entranhas dos arquivos do Vaticano.

El sistema silábico, o sea el actual nombre que se usa para la notas fue tomado de la primera estrófa del "Himno a San Juan Bautista" de "Paulo Diácono".
Um dos cantos sagrados, no entanto, conhecido como "Hino a São João Batista", ressurgiu e agora pode ser encontrado em um CD, como "NPR Marcos do Milênio: Chant - Hinos e seqüências - Gloria in Excelsis Deo”, que está disponível na loja iTunes. Este hino também passa pelo seu nome latino que é, "Ut Quéant Laxis resonare Fibris [Hino]", e pode ser encontrado no CD, "Canto II" pelos monges beneditinos de Santo Domingo de Silos. "O Hino a São João Batista" tornou-se conhecido como o hino mais inspirador e já escrito e apresenta todas as seis notas de Solfejo.

Nossa escala musical dos dias modernos é um pouco fora de sincronia das “Freqüências Originais de Solfeggio” e, conseqüentemente, mais dissonante em que se baseia naquilo que é chamado de "Sistema Temperado de 12 tons". Nos tempos antigos, a escala musical continha "entonação justa." Nossa música moderna também modula a freqüência de 440 Hz, o que foi mudada de 417 Hz, por volta de 1914. Além disso, uma 7ª nota foi adicionada na forma de um "SI" ou um "TI", como no "DO, RE, MI, FA, SOL, LA, TI" escala vocal, enquanto que a escala original Solfeggio composta por apenas seis notas: "UT, RE, MI, FA, SOL, LA"
174Hz - Foundation (Tones Solfeggio)

INSTRUÇÕES: encontrar um espaço calmo onde você não será perturbado. Usando fones de ouvido estéreo para as freqüências Solfeggio é altamente recomendado. Quanto melhor a qualidade dos fones de ouvido, melhor o resultado que você receberá. Como você começar a ouvir as freqüências Solfeggio, é importante que você se concentrar no jogo tom Solfeggio. Deixe que estar onde você focar a sua atenção. Como você também começar a ouvir as freqüências, você pode encontrar sintomas como dores de cabeça, contrações musculares do corpo ou até mesmo náuseas. Não se assuste.Isso é perfeitamente normal. Os tons estão removendo bloqueios energéticos do seu corpo de modo que seu campo eletromagnético harmônico natural pode fluir mais energias para as áreas de seu corpo que precisam dele. Para melhores resultados, ouvir qualquer versão das freqüências Solfeggio pelo menos uma vez por dia. Os melhores resultados ver uma melhoria após um período de seis semanas de ouvir os tons diárias. Você pode ouvir os tons de quantas vezes quiser por dia, ele só irá beneficiá-lo. Contanto que você executar a rotina de uma vez por dia durante seis semanas, que é onde você vai começar a ver resultados. Lembre-se que as freqüências Solfeggio não são uma "cura milagrosa". De nenhuma maneira que você deve substituir o medicamento prescrito ou qualquer outra forma de tratamento sem antes consultar o seu médico. As freqüências Solfeggio são uma ferramenta adicional que pode ajudá-lo com condições médicas, mas não deve de modo algum, ser a principal fonte de reposição sem o consentimento de um médico.
Em essência, quase todas as músicas que ouvimos hoje nas rádios e que é vendido em lojas, seja rock, jazz, soul ou clássica, é atonal e contra produtivo em comparação com os incríveis poderes de transformação dos tons grande Solfejo. Nossa música moderna é, literalmente, em mal-estar para o corpo humano. Cada uma das seis freqüências correspondem a cada Solfeggio, não só uma nota sobre a escala de tons, mas a um ciclo por segundo em número hz, freqüência e de uma cor específica, e, finalmente, a um determinado chakra no corpo. Por exemplo, C médio está relacionado com o tom de freqüência 528 Hz, que é associado à cor verde, que, por sua vez, está relacionado com o chakra do coração. É a terceira nota da escala e se relaciona com a nota "MI" na escala e deriva da frase "gestorum MI-ra", em latim significa "milagre". A freqüência de 528 hz é conhecido como o "528 Milagre", porque tem a capacidade notável para curar e reparo do DNA dentro do corpo e é a freqüência exata que tem sido usado por bioquímicos genética. Verde, é claro, é a cor principal da nossa Mãe Terra, pois nosso planeta vibra com a freqüência do amor ou do coração.

Escala Musical das Freqüências de Solfeggio
A partir do artigo “Esquecido no tempo “As Antigas Frequências Solfeggio”, de David Hulse:
Segundo o professor Willi Apel, a origem do que hoje é chamado de Solfejo surgiu a partir de um hino medieval de João Batista que tem a particularidade de que as primeiras seis linhas da música começaram, respectivamente, sobre as primeiras seis notas sucessivas da escala e, assim, a primeira sílaba de cada linha foi cantada numa nota em grau maior que a primeira sílaba da linha precedente. Aos poucos, as sílabas se tornaram associadas e identificadas com suas respectivas notas e, como cada sílaba terminava em uma vogal, elas foram particularmente adaptadas para o uso vocal. Assim, "Ut" foi substituído pelo artificial “Dó”. Guido de Arezzo foi o primeiro a adotá-las no século 11 e Marie Le, um músico francês do século 17, acrescentou "Si" para a sétima nota da escala a fim de completar a série. Pesquisas adicionais afirmam que o Papa João, mais tarde, tornou-se um santo - São João - e, em seguida, a escala foi alterada. A sétima nota "Si" foi acrescentada a partir de seu nome. "Si" se tornou mais tarde "Ti". Essas mudanças alteraram significativamente as freqüências cantadas pelas massas.
285Hz - Quantum Cognição (Tones Solfeggio)

As alterações também enfraqueceram o impacto espiritual dos hinos da Igreja. Devido à música carregar ressonância matemática, as freqüências são capazes de inspirar a humanidade espiritualmente a fim de deixá-la mais semelhante a Deus, as mudanças efetuaram alterações no pensamento conceitual, distanciando ainda mais a humanidade de Deus. Em outras palavras, quando você canta um Salmo, é música para os ouvidos. Mas ele foi originalmente destinado a ser música para a alma ou para a orelha secreta. Assim, mudando as notas, as altas matrizes do pensamento e do bem-estar foram esmagadas. Agora é hora de recuperar essas notas em falta.
As Seis Frequências Solfeggio frequências
UT - 396 Hz - Libertadora da culpa e o medo Libertadora
RE - 417 Hz - Situações Desfazendo e facilitar a mudança
MI - 528 Hz - Transformação e Milagres (reparo do DNA)
FA - 639 Hz - Conexão / Relacionamentos
SOL - 741 Hz - Expressão / Soluções
LA - 852 Hz – Despertar da Intuição

"528 ciclos por segundo é, literalmente, a freqüência do núcleo criativo da natureza. É o amor", proclama renomado pesquisador médico Dr. Leonard G. Horowitz.

A MÚSICA DEVE NOS LIBERTAR - As freqüências do Solfeggio foram redescobertas essencialmente pelo, Dr. Joseph Puleo, um médico e naturopata, um dos principais herbalistas da America, que iniciou sua pesquisa neste campo na metade dos anos 70. Ele foi divinamente inspirado a examinar a Bíblia e descobriu em Gênesis: Capítulo 7, versículos 12-83, que havia um padrão de seis códigos de repetição em torno de uma série de números sagrados, 3, 6 e 9. Quando decifrado usando o método antigo de Pitágoras de reduzir o número de versos inteiros a um único dígito, os códigos revelaram uma série de seis frequências eletromagnéticas de som que correspondem aos seis tons faltantes da escala Solfeggio antiga. Durante sua investigação, o Dr. Puleo foi tratado com desdém quando fez algumas perguntas técnicas sobre a escala musical ao Monsignor em Spokane. Alguns consideram uma coincidência mística e Dr. Puleo ficou convencido de que as freqüências de Solfeggio eram de extrema importância e estavam sendo censuradas propositadamente pela igreja católica. Junto com o Dr. Leonard G. Horowitz, conhecido por seu grande trabalho na investigação de AIDS e vacinas, foi co-autor do livro “Códigos de Cura para o Apocalipse Biológico", lançado em 1999. Este livro tem sido fundamental para tornar o mundo consciente do poder das freqüências antiga Solfejo. Desde o seu lançamento, o Dr. Horowitz continuou sua pesquisa incrível para Freqüências de Solfejo e agora está oferecendo tutoriais em vídeo para ensinar os músicos como sintonizar uma guitarra ou um instrumento de teclado sintetizador a escala de Solfejo correta. Mais informações podem ser encontradas em www.love528.com. Ele também fundou a gravadora, Tetrahedron Records, e recrutou artistas como o guitarrista Scott Huckabay, que estão produzindo música baseadas nas Freqüências de Solfejo. Além disso, o Dr. Horowitz organizou um chamado Concerto para a Vida da Água / LiveH2O, que se tornou um evento anual, durante o solstício de verão. Dr. Horowitz está convencido de que a solução para todos os problemas da humanidade encontra-se dentro da música, que ele acredita que é justamente o que a Bíblia estava se referindo quando se lê, "No princípio era o Verbo." ele acredita que o verbo significa a música, ou as freqüências. Batizou a antiga escala como "Circulo perfeito do Som", devido à sua simetria impecável de matemática e geometria sagrada (três triângulos perfeitos) de freqüências de som, que provêm diretamente do Divino Criador. Desde então, ele deduziu que há três notas mais perfeitas que devem ser acrescentadas a esta escala. Elas são os 174 hz, 285 hz, na parte inferior da escala, e os 925 hz no topo, que quando somados com as seis freqüências original Solfejo, crie três tríades perfeitas de notas: 3 x 3 = 9. 9 é o número sagrado da conclusão. "Não há nada faltando, nada quebrado, como o mundo religioso diz que o Reino do Céu", o Dr. Horowitz disse recentemente do Perfect Circle of Sound. O Reino do Céu, no mundo da física e da matemática, é chamado de matemática musical da matriz. Então (agora) temos o núcleo, as freqüências criativas da matriz, onde não há nada quebrado, não há mal-estar, não há dissonância, só há harmonia com esta comunhão divina, que é o ideal harmonia, concluiu. Você pode escutar exercícios nos seguintes sites: http://www.solfeggiotones.com
Fonte: http://oppositeextremes.blogspot.com.br
Solfeggio Mestre Frequência 1122 Hz.

1122Hz é uma síntese ou "meta" frequência derivada de cálculo da função de saída dos primeiros 12 tons diretos solfejo. Como uma função de saída, a essência de cada um de seus afluentes estão reunidos na soma de seu ponto central coletiva, sonoramente o que sugere a integração e síntese do espectro de solfejo completo. Muito cuidado e atenção ao detalhe ter ido para a construção desta pista, infundindo a proporção áurea em que praticamente todos os aspectos do mesmo, incluindo tempo, duração, tom transportadora com as taxas de arrastamento do programa, o processo de desaceleração arrastamento, bem como os picos e calhas da música em si. O programa de arrastamento nesta faixa desacelera para um nível alfa de 7.91Hz um tom transportadora 93.5 Hz, tornando esta faixa ideal para a meditação ativa manhã, estudo e visualização criativa. Esta faixa pode ser usado para atualização dos benefícios das frequências anteriores Solfeggio, ou como uma ferramenta de nível de entrada para a meditação solfejo. Esta pista é ótimo para iniciantes e avançados meditadores, tanto como instrumento de cura um neuro-acústico ou bio-acústica. Por favor, use fones de ouvido estéreo, duração: 48 min - versão em áudio já está disponível:
http://sourcevibrations.com
Medite tão profundo como um monge - Sincronizar hemisférios de seu cérebro - Sintonize sua consciência para as freqüências harmônicas.
Vídeo: Asa e Devorah Rhea
http://www.themindgardener.com
Com um amor que não é deste Mundo, Asa e Devorah Rhea Todas as músicas são originais e de propriedade exclusiva de Vibrações de origem.

Um comentário:

Anônimo disse...

Excelente trabalho: bem elaborado e argurmentativo. Parabéns!