segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Oscar 2011 (83ª edição) trailler´s


(4 Oscar); Melhor fime: O Discurso do Rei (The Kings Speech), Melhor diretor: Tom Hooper, Melhor ator: Colin Firth, Melhor roteiro original.


(4 Oscar) Melhor fotografia:, Melhores efeitos especiais:, Melhor mixagem de som:, Melhor edição de som: A Origem (Inception)


(3 Oscar) Melhor roteiro adaptado:, Melhor montagem:, Melhor trilha sonora: A Rede Social (The social Network)


(2 Oscar) Melhor ator coadjuvante: Christian Bale, Melhor atriz coadjuvante: Melissa Leo, por O Lutador (The Fighter)

Baseado em fatos verídicos, The Fighter conta a historia de "Irish" Mickey Ward (Mark Wahlberg), pugilista da categoria pesos leves e a relação difícil com o irmão Dickie Eklund (Bale): apesar de ajudar Mickey nos treinamentos, Dickie, ex-pugilista sempre estava envolvido com crimes.

(2 Oscar) Melhor direção de arte:, Melhor figurino: Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland)


Sinopse: Da Walt Disney Pictures e do visionário diretor Tim Burton chega o épico de aventura e fantasia em 3D, uma abordagem mágica e criativa de uma das mais adoradas histórias de todos os tempos. JOHNNY DEPP estrela como o Chapeleiro Louco e MIA WASIKOWSKA como Alice, de 19 anos, que retorna ao mundo mágico que ela encontrou pela primeira vez quando criança e volta a se reunir com seus amigos de infância: o Coelho Branco, Tweedle-Dee e Tweedle-Dum, o Dormouse, a Lagarta, o Gato Risonho e, é claro, o Chapeleiro Louco. Alice embarca em uma jornada fantástica para encontrar seu verdadeiro destino e acabar com o reino de terror da Rainha de Copas. A história de Tim Burton teve um roteiro adaptado a história mostra Alice em sua fase adolescente, com 17 anos a menina precisa voltar ao País da Fantasia para ajudar os seres mágicos a vencer o domínio da Rainha de Copas.






(2 Oscar) Melhor canção original:, Melhor animação em longa-metragem: "Toy Story 3", com "We Belong Together"

Toy Story 3 é uma animação computadorizada em 3-D sendo produzida pela Pixar Animation Studios, os atores Tom Hanks e Tim Allen voltarão a emprestar suas vozes aos personagens principais, Woody e Buzz.



(1 Oscar) Melhor atriz: Natalie Portman, por Cisne Negro (Black Swan)


Melhor filme estrangeiro:Em Um Mundo Melhor (In a Better World), Dinamarca

Em uma nação africana devastada pela Guerra, o médico cirurgião Anton enfrenta um fluxo constante de perda e tragédia. Enquanto isso, na Dinamarca, sua mulher está preocupada com seu filho mais velho, Elias, que é constantemente perseguido por Sofus, o valentão da classe. Quando Christian entra para a turma, ele e Elias se juntam no ódio a Sofus. Rude e cruel desde a morte de sua mãe, Christian passa por uma fase agressiva, enquanto seu pai Claus, devastado, não consegue lidar com seu comportamento. A partir da amizade conturbada dos dois garotos, as duas famílias criam um vínculo.

Melhor animação em curta-metragem: The Lost Thing
)



Melhor maquiagem: O Lobisomem (The Wolfman)


Melhor curta-metragem: God of Love


Melhor documentário em curta-metragem: Strangers No More


Melhor documentário: Trabalho Interno

Nenhum comentário: