sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Perfidia (movie: Armageddon)


Ninguém compreende o que eu sofro. Canto, pois já não posso soluçar...

Dave Cavanaugh did the arrangement and conducted the orchestra on this April 14, 1959 Spanish-language recording of one of the prettiest melodies to emerge from the Big Band Era, "Perfidia". The song it self was composed by Alberto Dominguez in 1939 and almost immediately recorded by several of the Big Bands of the time like Xavier Cugat, Benny Goodman, and Jimmy Dorsey. The song was also used to great effect in several scenes for the classic film, "Casablanca". "Perfidia" means "betrayal in love" in English. Nat's version was originally included in the album entitled "A Mis Amigos".


Sozinho, tremendo de ansiedade estou. Todos, me olham e se vão.


Mulher, se podes tu com Deus falar, pergunta-lhe se eu alguma vez deixei de te adorar.

E ao mar, espelho do meu coração, as vezes que me viu chorar a traição de teu amor.

Busco-te onde quer que eu vou e não posso te achar.
Para que quero outros beijos se teus lábios já não querem me beijar.

E tu, quem sabe por onde andarás.
Quem sabe que aventuras terás. Que longe estás de mim.

Busco-te onde quer que eu vou e não posso te achar.
Para que quero outros beijos se teus lábios já não querem me beijar.



Quando um grande meteoro do tamanho do Texas está vindo contra a Terra e exterminaria a humanidade, Harry S. Stamper(Bruce Willis) e seus 14 comandados, a pedido da NASA, mais tem uma coisa, eles não são astronautas, são apenas petroleiros muito loucos. Agora o destino do mundo está nas mãos deles.














Nenhum comentário: